sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Projeto Construir



Amado(a) Irmão(a) Amigo(a) da APEC,

Quero agradecer a Deus por cada um de vocês que têm andado conosco, servindo, orando e contribuindo para a APEC no Ceará! Esse envolvimento é fundamental para a continuidade da nossa missão: apoiar as igrejas na preparação de líderes e professores para o Ministério Infantil.

Estamos concluindo mais um semestre com muitos motivos para dar graças ao nosso Senhor, especialmente pela dedicação dos professores e pelo notável progresso dos alunos. O Senhor também nos permitiu fazer significantes melhorias em nosso prédio, inclusive agora temos o Auditório forrado, com piso de porcelanato, teto forrado com PVC, janelas e portas de vidro, e ambiente climatizado. Grande benção! Tudo isso foi possível em setembro de 2014, com a ajuda de alguns irmãos que contribuíram com suas ofertas e também com a parceria que temos tido com o SIBIMA (Seminário Bíblico Maranata), que nos seus eventos tem usado esse espaço.

O nosso grande e urgente desafio agora é a troca do piso das salas, e a reposição das três janelas e três portas que estão totalmente danificadas. Essas janelas e portas não oferecem nenhuma segurança contra uma eventual invasão de bandidos. O piso antigo é de taco e -devido aos cupins e ao desgaste do tempo - está em péssimas condições. Temos um espaço de aproximadamente 130m2, e pretendemos utilizá-lo da melhor forma, para prepararmos os servos de Cristo para o alcance das crianças no Ceará e no mundo.

Gostaria muito de encerrar o semestre com essa parte totalmente concluída, e se Deus lhe impelir a contribuir, por favor, nos faça saber. A seguir está a nossa ficha online do Projeto Construir, para que você possa definir de que forma desejaria investir na participação da transformação de nossa Sede.

Dar-nos-á uma grande alegria ter você contribuindo para esse Projeto, e sendo assim, lhe presentearemos com uma de nossas publicações.

O seu apoio ao nosso ministério é um grande encorajamento!
Deus lhe abençoe!

Pela salvação das crianças,
Mª Elizabeth Soares e
Pr. Carlos Roberto Arndt

Missionários da APEC




sexta-feira, 30 de outubro de 2015
Marcadores:

0 comments:

Postar um comentário