terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Equipe da APEC Ceará

Um time unido é uma grande instrumento usado por Deus para expansão do Seu Reino! Eis a equipe atual:

André Cândido, Elizabeth Soares, Jamillena Nery, Darlene Alencar, Amanda Almeida, Márcio Machado, Tarciso Coimbra e Carlos Arndt.

Missionária Elizabeth Soares - Braziliense formada em Educação Cristã no Seminário Teológico Cristão Evangélico em Anápolis e no Instituto de Liderança da APEC em São Paulo. Serviu durante 13 anos na APEC em São Paulo, na Região Leste da Capital. Em abril de 2005 retornou para o Ceará, para servir na APEC no Departamento de Ensino Religioso - DEEREP. E desde julho de 2006 está na direção do trabalho da APEC no estado. Atualmente, membro da Primeira Igreja Batista de Fortaleza.
Aniversário: 20 de dezembro - www.bethpequeninos.blogspot.com


Missinário Carlos Arndt - Nascido na cidade de São Paulo/SP, formou-se nos seguintes cursos: Licenciatura em Teologia (Seminário Teológico de São Paulo), Instituto de Liderança (Aliança Pró Evangelização das Crianças), História (Universidade Estadual Vale do Acaraú) e Especialização em Metodologia do Ensino de História (Universidade Estadual do Ceará). Durante 13 anos, foi obreiro da APEC (Aliança Pró Evangelização das Crianças), sendo que 6 anos na cidade de São Paulo, e 7 anos em Fortaleza/CE. Pastoreou a Igreja Cristã Evangélica em Carlito Pamplona durante 9 anos. Desde o início de 2011, foi novamente convidado a ser um Obreiro da APEC, atividade que exerce paralelamente lecionando em Faculdades de Teologia no Estado do Ceará.
Aniversário: 05 de setembro - www.apascentameuscordeiros.blogspot.com


Missionária Darlene Alencar - Fortalezense, concluiu o curso de Bacharel em Teologia, no Seminário e Instituto Bíblico Maranata - SIBIMA, o curso de Evangelismo e Discipulado de Crianças, pela APEC Nacional, e o Bacharelado em Pedagogia, pela Universidade do Vale do Acaraú/CE. Congrega-se atualmente na Igreja Bíblica Batista do Planalto.
Aniversário: 05 de novembro - www.darlenekids.blogspot.com

terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Marcadores:

0 comments:

Postar um comentário