terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Missão da APEC


A Aliança Pró Evangelização das Crianças (Apec) foi fundada em 1937, nos Estados Unidos da América, pelo Rev. Jesse Irvin Overholtzer. Deus deu a esse homem a visão de que meninos e meninas precisavam do Salvador.

O Brasil foi o segundo país a ter este ministério organizado. O trabalho da APEC está estabelecido no Brasil desde 1941 e é autônomo em relação à Sede Internacional, possuindo direção, expansão e sustento nacionais. Hoje, a proposta ainda é a mesma do fundador, que é cooperar com as igrejas evangélicas na tarefa da levar a mensagem de Crito às crianças. Isso inclui preparar crentes para o ministério com crianças e produção e venda de literatura para o ensino da Bíblia aos pequenos.

A APEC é uma obra de fé, fundamentada na Bíblia, formada por crentes nascidos de novo, que visa evangelizar crianças apresentando-lhes o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, discipulá-las na Palavra de Deus e encaminhá-las a uma Igreja evangélica onde possam crescer em sua vida cristã. É uma missão Internacional e Interdenominacional, que atua em 180 países do mundo.

APEC - um ministério que se preocupa com as crianças de todo o mundo.

"Assim, pois, não é da vontade de vosso Pai celeste que pereça um só destes pequeninos." (Mateus 18:14)


terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Marcadores:

0 comments:

Postar um comentário