domingo, 11 de outubro de 2020

Agradecendo pela ação da Mobi (Mocidade Batista Independente)

 

Fachada da APEC no Ceará sendo remodelada pela ação da
Mobi (Mocidade Batista Independente) da Igreja Batista da Graça

Nós da Equipe da APEC no Ceará estámos MUITO FELIZES e AGRADECIDOS ao SENHOR por ter tocado corações e assim irmãos dispostos doaram seu tempo+esforço+recursos para melhorar a nossa sede!! 

 O nosso DEUS, segundo sua benevolência e abundância, há de recompensar a cada um(a) que esteve na ação da Mobi (Mocidade Batista Independente) da Igreja Batista da Graça. Esta ação aconteceu no dia 15 de agosto de 2020. 

Em virtude de alguns obstáculos, não pudemos registrar aqui nosso agradecimento até hoje, mas o fazemos com alegria agora! Estes irmãos, além do trabalho de reforma e pintura, também doaram o material para o serviço, restaurando os muros da nossa sede e as paredes externas. 

O local que DEUS deu à APEC aqui no Ceará, através do empenho dos primeiros missionários (Pr. Donald, Dna. Vanda, Ronald e Eunice), e de irmãos e igrejas tanto do Ceará, como de outros lugares, é muito bom. Neste local temos preparado um exército para batalharem junto às suas igrejas para ganharem e dispularem crianças para a glória do SENHOR JESUS!! 

Louvem ao Senhor conosco e vejam, a seguir, alguns vídeos que registraram este momento especial para a APEC no Ceará!!



******************



*****************




*****************


No vídeo acima, o Pr. Thiago (Igreja Batista da Graça) está orando antes do café que os Missionários Elizabeth, Val, e Pr. Carlos prepararam para receber os irmãos para esse dia de muito trabalho. 

E o trabalho prosseguiu por 3 sábados...









domingo, 11 de outubro de 2020
Marcadores:

Um comentário:

  1. Só posso louvar ao Senhor por cada vida que tem contribuído de alguma forma para que a APEC no Ceará possa existir e continuar existindo. Louvo ao Senhor por essa equipe, e também por cada um que de alguma forma tem contribuído para essa obra, seja orando, ofertando, doando do seu tempo e talentos. Deus abençoe e recompense com alegria e muitas bênçãos espirituais.

    ResponderExcluir